Via Dutra tem pista marginal fechada no km 148, sentido SP

Interdição é necessária para a realização de obras do Dersa; pista estará fechada a partir das 22h de terça (20/12) e quarta-feira (21/12), liberação acontecerá às 5h do dia seguinte

Duas rodovias de SP têm tráfego restrito para veículos de carga
ALL dá início às inscrições de seu Programa de Engenheiros 2012
Volkswagen anuncia recall para cinto de segurança do Spacefox

Em nota, a concessionária CCR NovaDutra informou que o acesso da pista expressa à pista marginal da Via Dutra, no km 148, pista sentido São Paulo, em São José dos Campos (SP) estará fechada a partir das 22h de terça (20/12) e quarta-feira (21/12). Interdição é necessária para a realização de obras do Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A) no local. Nesses dias, a liberação da pista marginal, acontecerá às 5h do dia seguinte.

Os motoristas que desejarem acessar a região deverão utilizar as saídas do km 147 (acesso à região central) e km 152 (acesso à região Sul).

O fechamento da pista marginal será necessário para realização de obras de readequação da sinalização do acesso da pista local à pista marginal, no km 149 (em frente à Primeira Igreja Batista), que está fechado desde maio deste ano em virtude das obras da ponte do Vidoca, também realizadas pelo Dersa.

Com a conclusão das obras de sinalização, o acesso da pista local para a pista marginal da Dutra, no km 149, deve ser liberado até sexta-feira (23). Em caso de chuva ou neblina, as obras poderão ser adiadas.

COMMENTS