Via Dutra tem pista marginal fechada no km 148, sentido SP

Interdição é necessária para a realização de obras do Dersa; pista estará fechada a partir das 22h de terça (20/12) e quarta-feira (21/12), liberação acontecerá às 5h do dia seguinte

Horário de verão chega ao fim no domingo (26)
MAN Latin America anuncia recall de caminhões Worker e Constellation
Volvo e OHL promovem Fórum de Segurança no Trânsito 2011

Em nota, a concessionária CCR NovaDutra informou que o acesso da pista expressa à pista marginal da Via Dutra, no km 148, pista sentido São Paulo, em São José dos Campos (SP) estará fechada a partir das 22h de terça (20/12) e quarta-feira (21/12). Interdição é necessária para a realização de obras do Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A) no local. Nesses dias, a liberação da pista marginal, acontecerá às 5h do dia seguinte.

Os motoristas que desejarem acessar a região deverão utilizar as saídas do km 147 (acesso à região central) e km 152 (acesso à região Sul).

O fechamento da pista marginal será necessário para realização de obras de readequação da sinalização do acesso da pista local à pista marginal, no km 149 (em frente à Primeira Igreja Batista), que está fechado desde maio deste ano em virtude das obras da ponte do Vidoca, também realizadas pelo Dersa.

Com a conclusão das obras de sinalização, o acesso da pista local para a pista marginal da Dutra, no km 149, deve ser liberado até sexta-feira (23). Em caso de chuva ou neblina, as obras poderão ser adiadas.

COMMENTS