TAM lança aplicativo de realidade aumentada para Android e iPhone

Novidade leva aos passageiros conteúdos especiais e exclusivos e já pode ser encontrada nas respectivas lojas

Demanda da aviação doméstica tem o melhor outubro desde 2000
Infraero investe R$ 13,4 milhões na aquisição de 36 carros de resgate e salvamento
Pluna tem aumento de 50% nos embarques no RS

Para estar ainda mais próxima de seus clientes, a TAM Linhas Aéreas criou um aplicativo de realidade aumentada para celulares e tablets com plataformas iOS (iPhone e iPad) e Android. A novidade está sendo lançada com uma ação para celebrar as festas de fim de ano a bordo de suas aeronaves e oferece conteúdos especiais e exclusivos aos seus passageiros.

Desde domingo (18),  quem embarcou nos voos da companhia pôde encontrar um QR Code (código 2D) fixado nas janelas das aeronaves que, ao ser focalizado com os aparelhos, revela uma surpresa especial.

“O aplicativo representa um novo canal de comunicação com os nossos clientes. Trata-se de uma ferramenta inovadora que proporcionará aos nossos passageiros experiências diferenciadas. Nesta primeira ação, levamos para as nossas aeronaves a magia do Natal. Em breve, faremos evoluções no aplicativo para poder usá-lo em outras oportunidades”, conta Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

O aplicativo já está disponível para download gratuito na Android Market e na App Store da Apple. Os passageiros devem baixar o software antes do voo e, nas aeronaves que não possuem o sistema OnAir (que permite o uso de celulares a bordo), os aparelhos devem ser utilizados em modo avião.

COMMENTS