Supricel Logística compra 143 caminhões Volvo

Supricel Logística compra 143 caminhões Volvo

Empresa realizou testes com veículos de diversas marcas e, após análise dos resultados de consumo de combustível, manutenção e satisfação do motorista, optou pelos da Volvo

2ª Mostra Itinerante de Filmes Nacionais John Deere chega a São Paulo
22ª Gincana do Caminhoneiro classifica mais três finalistas
Revista Rodovia Brasil e Portal Transporta Brasil testam o caminhão Atego 3030 da Mercedes-Benz

A Supricel Logística, que tem sede na cidade de Piracicaba (SP), acaba de adquirir 143 caminhões Volvo para suas operações. A decisão de compra foi feita a partir de um teste realizado pela empresa com veículos de diversas marcas.

“O caminhão da Volvo foi o que apresentou o melhor resultado, com a melhor potência, satisfação do motorista, economia com combustível e custos de manutenção””, disse Carlos Olmos, diretor corporativo comercial do Grupo Supricel.

Um dos fatores que influenciaram positivamente na escolha pelos veículos da montadora foi a caixa de câmbio eletrônica (I-Shift). O equipamento, que proporciona uma redução de até 5% do consumo de combustível, promete maior durabilidade da embreagem e menor desgaste de pneus, além de aumentar o conforto e a segurança para o motorista. Além disso, o caminhão equipado com a caixa I-Shift tem, obrigatoriamente incorporado, o freio ABS.

Antes de finalizar as negociações, a montadora, em conjunto com a concessionária Auto Sueco São Paulo, fez uma análise das operações da Supricel para indicar os modelos mais adequados às necessidades de transporte da empresa. Os veículos serão utilizados pela Supricel em operações de logística em todo país, para transporte de carga seca, sider e prancha.

COMMENTS