Sascar apresenta novidades em Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis (MT)

SasCarga Light, Full Sat e SasCarreta são algumas das facilidades apresentadas no evento, que foi realizado entre os dias 9 e 11 de dezembro

“Veículo roubado” sobe seis posições no ranking de denúncias anônimas na capital paulista
Operações da JadLog aumentam 30% com a greve dos Correios
VW do Brasil transforma instalações administrativas em “escritórios sustentáveis”

Durante a 3ª Feira do Caminhoneiro Rondonópolis – Exposição & Negócios, realizada entre os dias 9 e 11 de dezembro na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, a Sascar apresentou soluções voltadas à prevenção de acidentes e segurança da carga e do condutor ao longo das operações de transporte. Telemetria, gestão de risco e rastreamento de veículos são algumas das ferramentas em exposição. A grande novidade da feira, porém, ficou por conta da SasCarga Light.

Indicada para profissionais autônomos e proprietários de frotas reduzidas (de um a dez caminhões), a solução permite a comunicação entre embarcadores e gerenciadoras de risco durante o transporte da carga. Indicada para o transporte urbano e regional, a tecnologia pode ser facilmente instalada – inclusive em caminhões que tenham carroceria do tipo baú de alumínio, isotérmico ou frigorífico.

O SasCarga FULL SAT, recomendado para o transporte de cargas de alto valor que permite o rastreamento, localização e gerenciamento logístico, também era outra facilidade presente na Feira. Operando por meio da combinação da tecnologia via celular e satélite, ele conta com abrangência em todo o território nacional.

Já o SasCarreta – sistema que opera via comunicação de celular -, realiza o rastreamento do baú desacoplado do caminhão durante o transporte de balsas ou no período de espera nos entrepostos.

COMMENTS