Roberto Cortes é eleito o Líder do Brasil na Indústria Automotiva 2011

Presidente e CEO da MAN Latin America foi escolhido por meio de uma pesquisa feita na internet junto aos leitores do jornal Brasil Econômico

Petrobras apesenta à ANP declaração de comercialidade de petróleo leve de campos da Bacia de Santos
Lufthansa amplia check-in automático para quase 400 rotas
TAP Brasil recebe Medalha de Mérito Turístico

Segundo pesquisa feita na internet pelo jornal Brasil Econômico e pelo site Líderes do Brasil, Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America, é o Líder do Brasil na Indústria Automotiva em 2011. O levantamento aponta o executivo como um dos três destaques na categoria, sendo o único representante da indústria de caminhões e ônibus.

O recebimento e a contagem dos votos foram feitos pelo site Líderes do Brasil, do Grupo de Líderes Empresariais – LIDE. Ao todo, foram contabilizados 6,6 mil acessos. “Agradeço por cada voto recebido, que considero uma homenagem aos 30 anos de sucesso da nossa empresa. Me sinto honrado por representá-la numa premiação dessa importância”, disse Cortes.

Em 2010, o executivo conquistou os títulos de Personalidade do Ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e por votação dos leitores da revista Autodata.

COMMENTS