Produção diária da Bacia de Santos ultrapassa 200 mil barris em dezembro

Volume de óleo foi processado pela Petrobras e suas parceiras que operam na área

Petrobras inicia Teste de Longa Duração em poço do reservatório de Tracajá
Petrobras encontra petróleo leve na Bacia de Sergipe-Alagoas
Petrobras faz nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos
Em dezembro, a Petrobras, juntamente com seus parceiros, produziu 200 mil barris de óleo equivalente (boe) (óleo e gás) por dia na Bacia de Santos (SP). No dia 6, dois após a entrada em operação do poço RJS-686, ligado ao FPSO Cidade de Angra dos Reis, a produção total operada pela companhia na área alcançou 205,7 mil boe.

No volume total, estão incluídos 144,1 mil barris de óleo e condensado, além de 9,8 milhões de metros cúbicos de gás natural (que equivalem a uma produção de 61,6 mil barris de óleo equivalente).

Somente a produção do dia 6, foi composta por 99,3 mil barris de óleo produzidos em reservatórios do pré-sal do Campo de Lula e da área de Carioca Nordeste;  44,8 mil barris de óleo e condensado produzidos em reservatórios pós-sal dos campos de Uruguá, Mexilhão, Lagosta, e áreas de Tiro e Sídon; 8,5 milhões de metros cúbicos de gás natural (53,4 mil boe) escoados para a UTGCA provenientes dos campos de Uruguá, Mexilhão e Lula sendo os dois primeiros no pós-sal e o último no pré-sal; e 1,3 milhão de metros cúbicos de gás natural (8,2 mil boe) escoados para a RPBC produzidos no campo de Lagosta, também no pós-sal daquela da Bacia de Santos.

COMMENTS