Hamburg Süd é duplamente reconhecida pela pontualidade

Balanços divulgados no mês de novembro analisaram a quantidade de navios de carga que chegaram ao destino cumprindo a agenda no dia estipulado ou um dia antes

Hertz lança serviço de locação de vans para transporte de carga
IPI deve ser cobrado sobre valor final do produto
Porto de Paranaguá (PR) recebe novo terminal graneleiro

A Hamburg Süd foi reconhecida no mês de novembro por seus esforços em cumprir com a programação de seus navios. A companhia marítima manteve o primeiro lugar no Global Liner Schedule Reliability, divulgado pela SeaIntel Maritime Analysis e apareceu entre as 20 melhores empresas do setor no Schedule Reliability Insight, da Drewry. Os balanços analisaram a quantidade de navios de carga que chegaram ao destino cumprindo a agenda, ou seja, quando foi concluída a operação no dia combinado ou um dia antes.

A SeaIntel Maritime Analysis considerou as 7.520 escalas do mês de outubro entre Ásia e Norte da Europa; Ásia e Mediterrâneo; Oceano Pacífico; Oceano Atlântico; Europa e América do Sul; América do Norte e América do Sul; Europa e Oceania e América do Norte e Oceania.

Já a Drewry analisou 3.281 escalas nos portos de Los Angeles, Long Beach e Norfolk nos Estados Unidos; Hamburgo e Rotterdam na Europa; Hong Kong na Ásia; Jebel Ali no Oriente Médio e Sidnei na Austrália.

COMMENTS