British Airways comemora aumento de voos para o RJ

Agora, companhia liga a capital inglesa à cidade maravilhosa com seis frequências semanais. Conexão tem como foco os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo

VarigLog leiloa concessões e ativos para quitação de dívidas
Gol encerra terceiro trimestre com R$ 245,1 milhões de prejuízo
SkyWest confirma pedido firme de sete aeronaves E175

A British Airways celebra o crescimento da oferta de voos entre Londres e o Rio de Janeiro. No último dia 30 de outubro, o número de voos entre as duas cidades dobrou, passando de três para seis por semana.

“A British Airways está há muito tempo com a atenção voltada para o Brasil em função da conjuntura econômica favorável dos últimos anos. Em 2008 retomamos os voos entre Rio de Janeiro e Londres e em apenas três anos dobramos essa capacidade”, comenta José Antonio Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil. A conexão Londres – Rio de Janeiro tem em vista os próximos eventos que acontecerão na cidade, principalmente os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.

Os voos Rio-Londres agora são diários, com exceção das segundas-feiras. Eles são operados por uma aeronave Boeing 777-200, com três classes, capacidade para 275 passageiros: 48 na Club World (classe executiva), 24 na World Traveller Plus (econômica premium) e 203 na World Traveller (econômica).

Do Rio de Janeiro para Londres, o voo BA248 parte às 23h55 e chega às 13h do dia seguinte no Terminal 5 do aeroporto de Londres Heathrow. O voo 249, de Londres para o Rio, sai às 12h e chega ao Rio às 21h50 do mesmo dia.

COMMENTS