AQCES é premiada pela Raízen como melhor empresa logística na safra 2011

Empresa atua na da Usina Gasa, em Andradina (SP), na colheita, transbordo e transporte (CTT) de cana-de-açúcar

AQCES recebe prêmio de melhor transportadora da Raízen
Aqces logística abre 227 vagas na cadeia da cana-de-açúcar
AQCES amplia operações de transporte de cana-de-açúcar para a Raízen

A AQCES, em seu primeiro ano atuando na atividade de colheita, transbordo e transporte (CTT) de cana-de-açúcar da Usina Gasa, em Andradina (SP), foi agraciada como a melhor empresa entre os cinco operadores logísticos que atuaram nas unidades do Grupo Raízen na safra 2011.

“Este resultado é o reconhecimento da Raízen aos nossos esforços em oferecer soluções dedicadas e personalizadas para atender às suas necessidades. Em nosso primeiro ano de operação atingimos índices e resultados que reforçam nosso comprometimento com a excelência operacional e com a performance do nosso cliente”, afirma Alysson Paolinelli, presidente e CEO da AQCES Logística.

A Raízen conta com o GELog (Gestão da Excelência em Logística). Programa tem o objetivo de promover o foco no atendimento às metas, a melhoria dos controles operacionais e o aumento do nível de serviço por meio da avaliação dos processos nas operações de CTT. O programa avalia indicadores de execução e de resultados. A execução inclui, entre outros itens, gestão de pessoas, rotina, equipamentos, interface e estrutura nas áreas de saúde, segurança e de meio ambiente (SSMA). Já os resultados contemplam índices como a produtividade em tonelada/hora.

COMMENTS