Volkswagen é considerada a marca de caminhões mais desejada do Brasil

Montadora recebeu título na categoria Caminhões e Ônibus devido à pesquisa realizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave

Golden Cargo comemora 20 anos de atividade
Mercedes-Benz vende 115 caminhões para a Camargo Corrêa
Novidade da Goodyear promete pneus sem necessidade de calibração

 

Mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é considerada a marca mais desejada do Brasil, de acordo com a pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, na categoria Caminhões e Ônibus. O prêmio é ganho pela MAN Latin America desde sua criação, em 2009.

Na quinta-feira (24), Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, recebeu o prêmio ao lado de Sérgio Zonta, presidente da Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America – ACAV e de Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

A pesquisa foi realizada pela internet, pelo portal da Fenabrave, e contou com a participação de concessionários de todas as marcas e segmentos. Eles avaliaram as marcas de maior destaque nas categorias automóveis e comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.

“Este é mais um reconhecimento pelo trabalho realizado com os nossos clientes. São 147 concessionárias espalhados que atendem da melhor forma possível aqueles que carregam nossa marca por onde passam”, comentou Roberto Cortes, presidente da companhia.

COMMENTS