Iveco anuncia a venda de 562 caminhões na Fenatran

Iveco anuncia a venda de 562 caminhões na Fenatran

Marca divulgada pela montadora é o melhor resultado da história da marca no evento. Feira também rendeu a venda de 40 cotas de consórcio

MAN Latin America investirá mais de R$ 1 bi no RJ entre 2012 e 2016
MAN Latin America lança venda nacional do TGX no varejo
Rondônia ganha nova concessionária DAF Caminhões

A Iveco anunciou esta semana que vendeu 562 caminhões durante a Fenatran 2011, evento realizado em São Paulo entre os dias 24 e 28 de outubro. Segundo a montadora, a marca conseguiu levar um grupo de 500 clientes brasileiros e da América Latina a seu estande na feira, onde realizou o lançamento de sua renovada linha de caminhões, batizada de Ecoline.

“A preparação da equipe, os novos modelos expostos e a dinâmica do estande fizeram com que alcançássemos a melhor marca da história da empresa na Fenatran”, diz Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco. Segundo o executivo, além das vendas efetivadas, a nova linha Ecoline já registrou 767 intenções de compra cadastradas somente na feira.

De acordo com a montadora, dos 562 veículos vendidos durante a feira, 50% são caminhões pesados e 17% são produtos da linha leve.
Além do expressivo número de vendas, a montadora conta que realizou 370 test-drives em seus dois caminhões extrapesados da Linha Ecoline, os novos Stralis AS disponibilizados no Fenatran Experience.

COMMENTS