Golden Cargo vence prêmio Operador Logístico do Fórmula Nufarm

Prêmio promovido pela empresa agrícola Nufarm Brasil tem como finalidade promover maior interação e aumento da qualidade de serviços prestados a seus clientes

Grupo ESALQ-LOG promove curso Gestão da Logística Agroindustrial
Mercedes-Benz inicia construção de unidade fabril em Iracemápolis (SP)
Começa segunda edição do CHT Brasil

A Golden Cargo, empresa especializada no gerenciamento e operação da cadeia logística de mercadorias especiais, foi a vencedora na categoria Operador Logístico do Fórmula Nufarm – Grande Prêmio 2010/2011. Promovido pela Nufarm Brasil, indústria agrícola, o prêmio tem como finalidade promover maior interação e aumento da qualidade de serviços prestados a seus clientes, com foco na segurança.

Esta, que foi a primeira edição, contou com a participação de quatro concorrentes, divididos em três categorias: Transportes – Entrega a Clientes), Transportes – Transferência de Carga e Operador Logístico.

A avaliação considerou o desempenho dos fornecedores, no período entre agosto de 2010 e julho de 2011, a partir de indicadores específicos para cada categoria.

“Nosso compromisso com os clientes está fundamentado em três pilares estratégicos: segurança, sustentabilidade e qualidade. É uma honra receber o prêmio Nufarm, pois significa que estamos no caminho certo”, afirma Para Mauri Mendes, diretor geral da Golden Cargo.

COMMENTS