DERSA promove seminário para discutir travessia entre Santos e Guarujá (SP)

Encontro será realizado na capital paulista e tem inscrições gratuitas

Governo de SP apresenta traçado do túnel submerso que ligará Santos ao Guarujá
Dersa recebe proposta de 22 empresas para construção do túnel Santos-Guarujá (SP)
Truckvan apoia projeto inovador de reciclagem
Na quarta-feira (9), a DERSA realiza o primeiro painel internacional de discussão técnica do Projeto Prestes Maia, para a travessia seca entre os municípios de Santos e Guarujá. O seminário visa apresentar ao público como foi feito o estudo de demanda na região, todos os fatores que levaram à escolha do túnel imerso e as características desta tecnologia que será empregada na ligação seca.

O encontro será aberto por Milton Xavier, assessor de Planejamento de Transportes da Secretaria de Logística e Transportes, com uma palestra intitulada “Contextualização do projeto e estudo de demanda”. Representantes da Universidade de São Paulo (USP), setor portuário, Petrobras e da DERSA também abordarão temas ligados ao projeto ao longo do dia.

O seminário começa às 9 horas e tem previsão de término às 18 horas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventos@dersa.sp.gov.br. A inscrição é gratuita, com limite de vaga para 250 pessoas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3702-8066.

Serviço:

Quando: Quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Horário: das 9 às 18 horas
Onde: IPT – Auditório Adriano Marchini
Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária (Portaria Prédio 1) – São Paulo – estacionamento no local
Inscrições: eventos@dersa.sp.gov.br ou (11) 3702-8066

COMMENTS