3S obtém renovação do Selo Gristec de Certificação e Qualificação

Selo é tido como garantia de que a empresa atende a todos os padrões exigidos pelo mercado em gerenciamento de risco

Produção de caminhões cresce 10,9% de janeiro a maio
Simarelli adquire 51 caminhões Volvo
Labor lança semirreboque frigorificado de dois andares

A 3S, empresa de soluções integradas em logística de frotas, obteve da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento a versão 2011 de renovação do Selo Gristec de Certificação e Qualificação.

Em empresas de gerenciamento de risco com alto nível de exigência, o selo Gristec é aceito como garantia de que a tecnologia 3S atende todos os padrões exigidos pelo mercado.

A atualização do selo é realizada por meio do Instituto Totum após um trabalho de auditoria que comprova excelência no atendimento e todos os pré-requisitos exigidos pela certificação.

“Um ano após a certificação da 3S com o Selo Gristec, podemos atestar que processos de homologação em grandes organizações foram facilitados a partir da apresentação dos relatórios elaborados pelo Instituto Totum e a Gristec. Com satisfação temos notado que não somente as gerenciadoras de riscos e as seguradoras têm adotado o Selo Gristec como referência, mas o consumidor final também. Nos últimos meses temos participado de grandes cotações em que o selo aparece como requisito para a pontuação dos concorrentes”, diz Clovis Manfio, gerente da 3S Soluções Integradas em Logística de Frotas Automotivas.

COMMENTS