Volvo abre nova casa em Cruzeiro do Oeste (PR)

Rivesa é revendedora de caminhões e ônibus da marca para o Norte do Paraná e todo o Mato Grosso do Sul

Prefeitura de SP afrouxa restrições e libera o VUC
Direto da redação – TV Transporta Brasil – nº 21
Automec Pesados & Comerciais 2012 tem expectativa de 30 mil visitantes

A Volvo acaba de inaugurar mais uma concessionária de sua rede. A Rivesa, na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR), será a revendedora dos caminhões e ônibus da marca para a região Norte do Paraná e todo o Estado do Mato Grosso do Sul.

A unidade fica localizada no quilômetro 285 da rodovia 323, perto das principais cidades da região, como Umuarama, Cianorte, Paranavaí e Campo Mourão. O investimento da nova casa da Volvo no Paraná foi de R$ 2 milhões para a instalação da estrutura completa, prédio administrativo, nove boxes duplos de atendimento, dois pit-stops para serviços rápidos e área construída de 3.240 m².

Segundo a Volvo, a inauguração da unidade faz parte do plano de ampliação e reestruturação da rede de concessionários Volvo, que vem recebendo novos investimentos em praticamente todo o País. O objetivo é aumentar sua capacidade de atendimento para fazer frente ao crescimento da frota de veículos da marca no País.

“A ampliação da nossa rede de concessionárias permite melhorar ainda mais a qualidade do  atendimento  aos nossos clientes, oferecendo a eles todo o suporte necessário para a manutenção dos veículos Volvo” , afirma o gerente de Pós-Venda e Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo, Carlos Pacheco.

COMMENTS