Novo Iveco Tector será apresentado na 18ª Fenatran

Novo Iveco Tector será apresentado na 18ª Fenatran

Família de semipesados foi remodelada com nova cabine de teto alto, novo interior e painel, além de motores que atentem ás exigências do Euro 5

Scania abre inscrições da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil 2014
Scania inaugura nova Casa Rovema Vilhena (RO)
Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen

A montadora Iveco apresentará na Fenatran 2011 a família de semipesados Iveco Tector com nova cabine de teto alto, novo interior e painel, e motores mais potentes. As primeiras versões do modelo serão lançadas em 2012 e até 2014 a família completa estará no mercado. Modelos fazem parte da nova linha Ecoline de caminhões.

A cabine do novo Tector tem opção  teto alto, que dá mais espaço para motorista e ocupante. Os indicadores de velocidade e rotação do motor (rpm) são analógicos, e entre eles está o computador de bordo que traz o econômetro e o indicador de nível de Arla 32. Os bancos ganharam novas forrações e o tanque de combustível de alumínio é agora de série.

Os novos motores Iveco-FPT NEF 6 de seis litros e commom rail atendem às normativas Proconve P7 (Euro 5) e são mais potentes (220 e 280cv) e econômicos. Comparado ao modelo anterior, o consumo do novo Iveco Tector melhorou em até 4%.

COMMENTS