MAN Latin America abre inscrições para programa de estágio 2012

Interessados devem preencher cadastro até 31 de outubro no site da empresa

Bunge abre inscrições para processo seletivo de jovens talentos
Gristec cria universidade online com curso de especialização para operadores de monitoramento
Programa do governo paulista lança curso de logística em parceria com o Senat

A MAN Latin America abriu as inscrições para seu programa de estágio. São 35 vagas distribuídas em diversas áreas de negócio da empresa em Resende (RJ), São Paulo (SP) e Recife (PE). Os interessados têm até 31 de outubro para preencherem o cadastro no site da empresa, no endereço www.man-la.com.

As oportunidades são divididas entre o programa de estágio regular, com duração de até dois anos, e de férias, com duração de dois meses. Para concorrer ao estágio regular, o estudante deve ter previsão de formatura para dezembro de 2013 nos cursos de engenharia, administração, direito, economia ou marketing. É necessário ter conhecimentos avançados da língua inglesa.

Aqueles que pretendem aproveitar o período de férias para ganhar experiência profissional, as vagas destinam-se aos mesmos cursos, mas não há exigência de prazo de graduação.

Depois de passarem por uma análise curricular, os candidatos passam por avaliação de idioma e redação, antes de seguirem para a dinâmica de grupo e entrevista com a área de Recursos Humanos. Por último, há a entrevista com o gestor da futura área de atuação. A previsão é que os futuros estagiários iniciem suas atividades na MAN Latin America em janeiro de 2012. Já os selecionados para o programa de férias começam a estagiar em dezembro de 2011.

Serviço:

Programa de estágio MAN Latin America 2012
Inscrições: até 31 de outubro
site: www.man-la.com

COMMENTS