Sofit disponibiliza teste gratuito de solução para gestão de manutenção de frotas em website

Software pode ser utilizado por um período de 30 dias, sem custos; com o produto, é possível simular preços de acordo com a frota e calcular retorno sobre o investimento

Caminhão conectado é dinheiro no bolso
3ª edição do Seminário Internacional Frotas e Fretes Verdes acontece nos dias 27 e 28/11
Telefonica Vivo se une à Sascar para desenvolver soluções de gestão de frota de veículos

A Sofit, empresa de desenvolvimento de softwares, lançou neste mês de setembro um novo site que proporciona ao visitante a oportunidade de testar o Sofit4 Transport gratuitamente, por um período de 30 dias. Produto é voltado para gestão de manutenção de frotas.

Também é possível assistir aos treinamentos do software de forma rápida e sem custo. Os interessados também podem simular preços de acordo com sua frota e calcular retorno sobre o investimento.

Segundo Ionan Fernandes, diretor de marketing da Sofit, o site foi pensado e construído com o intuito de atender a consumerização.

“A consumerização é um processo onde o usuário final (de uma área de negócio), procura, testa, utiliza e compra um aplicativo/software sem necessariamente passar pela área de TI. É um comportamento que vem se modificando e afetando a forma como as empresas de software fazem negócios. Tem tudo a ver com a nossa filosofia e com a forma que provemos nosso software: leve, fácil e simples de usar”, explica Fernandes.

O site também traz uma série de cases de sucesso da empresa, além de informações sobre produtos, parceiros e clientes.

COMMENTS