Rapidão Cometa investe R$ 17 milhões na aquisição de 150 veículos

Operadora logística está investindo na renovação de frota; a intenção é adquirir 50 semi-reboques, 30 furgões, 62 caminhões leves, médios, pesados e extra-pesados, e também oito carros de apoio

Prefeitura de São Paulo cogita proibir caminhões na Avenida dos Bandeirantes e da Marginal Pinheiros
Volvo leiloa novo FH na internet e tem arrecadação recorde
Cummins centraliza distribuição de peças em Guarulhos (SP)

Com o intuito de renovar sua frota, o Rapidão Cometa está investindo R$ 17 milhões na aquisição de 150 veículos entre semi-reboques, furgões, caminhões leves, médios e pesados, além de carros de apoio às suas atividades logísticas e na área de transportes. Investimento é 89% maior que o realizado em 2010.

Dos 150 novos veículos, 73 serão destinados à renovação da frota em atividade e 77 serão incorporados às operações da companhia. A idade média, que atualmente tem 5,5 anos, será reduzida para 3,9 anos.

“Esta redução na idade média da frota resulta em custos menores de manutenção, além de uma redução significativa na emissão de poluentes, confirmando o comprometimento do Rapidão com seus clientes e o meio ambiente”, diz o diretor de operações, Manoel Leite.

A intenção é adquirir 50 semi-reboques, 30 furgões, 62 caminhões leves, médios, pesados e extra-pesados, e também oito carros de apoio.

Os novos veículos serão distribuídos pelas filiais do Rapidão Cometa espalhadas pelo Brasil.

COMMENTS