Quarta etapa da 23ª Gincana do Caminhoneiro acontece em Luis Eduardo Magalhães (BA)

Evento reunirá centenas de competidores entre os dias 12 e 14/8, das 8h às 18, no Posto Imperador, no km 211 da BR-020

Abouchar inaugura unidade em Itabuna (BA)
JAC Motors desiste de projeto ambicioso e fábrica brasileira será 5 vezes menor
Webjet Linhas Aéreas disponibiliza oito novos voos em três capitais brasileiras

A 23ª Gincana do Caminhoneiro chega à quarta etapa, que será realizada entre os dias 12 e 14/8, das 8h às 18h, em Luis Eduardo Magalhães (BA). O evento reunirá centenas de competidores no Posto Imperador, no km 211 da BR-020, para classificar mais três caminhoneiros para a final do evento, em Uberlândia (MG).

Para participar, o motorista deve apresentar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C, D ou E, e inscrever-se. A participação é gratuita.

Após ser inscrito o caminhoneiro vai para a competição. A prova consiste em percorrer com o veículo um percurso pré-determinado ziguezagueando entre cones, procurando buscar o menor tempo e menos faltas possíveis. Em seguida, caso tenha realizado a prova dentro do tempo pré-classificatório, o caminhoneiro vai para uma segunda fase, onde fará o percurso novamente, com um traçado de maior dificuldade.

Os três melhores estarão classificados para a final, que será realizada no dia 20/11, no Posto Parada Bonita, em Uberlândia. Na ocasião, 18 caminhoneiros disputarão o primeiro lugar. O melhor colocado ganhará um caminhão Volkswagen Constellation 24.250.

COMMENTS