Odebrecht compra 18 caminhões Randon para construção de hidrelétrica

Pós-venda com peças e serviços contará com estrutura dentro da obra e veículos serão utilizados em obras no Mato Grosso e no Pará

Abralog publica nota de repúdio à restrição de caminhões em SP
MVC tem nova tecnologia de fabricação de moldes para a indústria automobilística
Scania inicia a busca pelos melhores motoristas de caminhão do mundo

A Randon Veículos fechou mais um pedido de compra de caminhões com a Odebrecht Energia. São 18 veículos fora-de-estrada (off-road) que serão utilizados na obra da hidrelétrica de Teles Pires, no Rio Teles, entre os estados de Mato Grosso e Pará. Ela tem estimativa de geração de 1.820 MW quando entrar em operação em 2015.

Com essa transação, que obedecerá a um cronograma de entrega até setembro de 2011, a frota da Odebrecht Energia sobe para 48 caminhões Randon modelo RK 430M. O pós-venda com peças e serviços terá uma estrutura de atendimento dentro da própria obra e será realizado pelo distribuidor Randon ICCAP.

Equipados com motor Scania DC9 Eletrônico de 331 CV e transmissão automática Allison, os caminhões têm sistema Iris (sistema de monitoramento de produtividade e rastreamento integrado por satélite) e câmera para visualização traseira. Sua capacidade nominal de carga é de 30.000 quilos e a tara é de 18.000 quilos.

COMMENTS