Mercedes-Benz lança livro em homenagem aos caminhoneiros

Montadora comemora do Dia do Motorista com obra que valoriza a cultura da estrada e conta 16 histórias do trecho

Azul inicia venda de passagens para Londrina (PR) e Belo Horizonte (MG)
VW bate recorde de produção de veículos em 2011
TAP estende política de proteção ambiental ao kits de bordo

A Mercedes-Benz do Brasil, com o objetivo de incentivar a cultura e prestar uma homenagem aos caminhoneiros, patrocina o livro “Histórias da Boleia”, de Antonio Carlos Padilha. Lançada no mês de julho, a obra comemora o Dia do Motorista, celebrado no 25º dia do mês.

São 16 histórias narradas por Padilha, que foi caminhoneiro por 35 anos. De autoria própria, os relatos contam experiências vividas por um profissional da estrada, com situações curiosas e inusitadas. “A Mercedes-Benz tem a honra de patrocinar esse livro, que além de incentivar a leitura, também valoriza os caminhoneiros”, diz Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.

Além das ilustrações, o livro vem acompanhado de um CD, que dá ainda mais vida aos contos. Antônio Carlos Padilha, Elias Silva, Fabiana Oliveira, Núbia Oliveira e Ricardo Reis são os locutores que emprestaram suas vozes aos relatos de Padilha.

Durante a Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP), entre 12 e 14 de setembro; Santa Rosa Truck Show, em Santa Rosa (RS), entre 4 e 6 de novembro; e Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis (MT), entre 9 e 11 de dezembro, a montadora irá sortear exemplares entre os visitantes de seu estande e participantes do test-drive. A Mercedes-Benz também distribuirá exemplares do livro para seus colaboradores das unidades São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG).

COMMENTS