Librelato prepara novidades para apresentar na 18ª Fenatran

Fabricante de implementos rodoviários é um dos 365 expositores que participarão da Feira

Projeto de lei prevê sinalização diferenciada para veículos de carga parados em pistas
Sansuy lança encerado de algodão com novas cores
Cofipe completa 15 anos e anuncia nova unidade para 2013

A Librelato, fabricante de implementos rodoviários, está preparando seu pacote de lançamentos para a 18ª Fenatran, feira que será realizada no Salão Internacional do Transporte, em outubro, entre os dias 24 e 28, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Pedro Bolzzoni, diretor de distribuidores da Librelato, a Feira é uma das maiores geradoras de negócios para os mercados nacionais e internacionais do setor de transportes da América Latina.

“Esta é uma oportunidade de mostrar ao mundo o nosso potencial. Conquistar novos clientes, apresentar nossas inovações e as novas tecnologias”, ressalta.

Realizada a cada dois anos, a Fenatran tem como expectativa receber aproximadamente 55 mil visitantes, de 45 países. Desta vez, o evento contará com 365 expositores de 15 países, em uma área de 85 mil m².

“Todos os diretores e colaboradores estão com ótimas perspectivas de vendas e negócios, pois sabemos que esta é sem dúvidas uma grande oportunidade para alavancarmos nossas vendas e conquistar ainda mais o crescimento”, completa o diretor presidente da empresa, José Carlos Librelato.

COMMENTS