Golden Cargo é a primeira do setor a apoiar movimento em prol do agronegócio

Movimento "Sou Agro" tem como objetivo gerar um canal permanente entre o agronegócio e o cidadão urbano

Porto de Paranaguá (PR) atinge recorde de caminhões no Pátio de Triagem
Falta espaço para guardar colheita brasileira
Concessionária Metro-Shacman de Sorriso (MT) vende 20 caminhões para setor do agronegócio

A Golden Cargo é a primeira operadora logística a apoiar o movimento “Sou Agro”. O movimento é uma iniciativa de empresas, entidades representativas do agronegócio brasileiro e produtores rurais. Seu objetivo é ampliar a percepção da sociedade, mudando a visão equivocada que existe hoje sobre o universo agrícola, destacando suas contribuições econômicas, o alto padrão tecnológico, a garantia de abastecimento interno e o papel histórico para o desempenho positivo da balança comercial e desenvolvimento do País.

“O agronegócio do Brasil é altamente qualificado e competitivo, porém pouco valorizado, mesmo representando 25% do PIB. Pensando em ajudar a mudar a maneira como o setor é visto e fortalecer o vínculo entre o campo e a cidade, vamos apoiar fortemente o movimento e ajudar na divulgação da importância do segmento”, diz Mauri Mendes, diretor-geral da Golden Cargo.

Para apoiar ativamente o movimento, a empresa envolverá todos os seus clientes, parceiros, colaboradores, prestadores de serviço e divulgará as ações em seu perfil no Twitter (www.twitter.com/goldencargo).

 

COMMENTS