ALL encerra inscrições para o Programa de Trainee 2012 na sexta-feira (2)

Curso é responsável pela formação de metade dos diretores da empresa

Brado Logística se organiza para atender ao novo marco regulatório ferroviário
ALL anuncia resultados obtidos de abril a junho
Governo negocia ampliação do Ferroanel de São Paulo

O período de inscrições para o Programa de Trainee 2012 da América Latina Logística (ALL) será encerrado na sexta-feira, 2 de setembro. Os interessados devem preencher o cadastro no site da empresa, no endereço www.alltrainee.com.

O processo de seleção é dividido em várias etapas. A primeira é a triagem dos currículos enviados pela internet. Em seguida, são aplicadas provas online, dinâmica de grupo e entrevistas. Depois disso, os candidatos passam por uma final regional e os cerca de 60 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa. Atualmente, cerca de 50% dos diretores são provenientes de programas como esse.

Criado em 1997, o programa tem como objetivo captar talentos e desenvlover futuras lideranças dentro da companhia. Nos 12 meses, o trainee participa de três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Ao final do período, o trainee já poderá comandar equipes de até 200 pessoas.

O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

COMMENTS