ALL encerra inscrições para o Programa de Trainee 2012 na sexta-feira (2)

Curso é responsável pela formação de metade dos diretores da empresa

ALL recebe primeiras locomotivas para operação no Paraná
Cade confirma fusão da ALL com Rumo Logística
ALL divulga balanço do segundo trimestre

O período de inscrições para o Programa de Trainee 2012 da América Latina Logística (ALL) será encerrado na sexta-feira, 2 de setembro. Os interessados devem preencher o cadastro no site da empresa, no endereço www.alltrainee.com.

O processo de seleção é dividido em várias etapas. A primeira é a triagem dos currículos enviados pela internet. Em seguida, são aplicadas provas online, dinâmica de grupo e entrevistas. Depois disso, os candidatos passam por uma final regional e os cerca de 60 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa. Atualmente, cerca de 50% dos diretores são provenientes de programas como esse.

Criado em 1997, o programa tem como objetivo captar talentos e desenvlover futuras lideranças dentro da companhia. Nos 12 meses, o trainee participa de três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Ao final do período, o trainee já poderá comandar equipes de até 200 pessoas.

O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

COMMENTS