Wurth lança três produtos para polimento e proteção de veículos

Linha de ceras da marca pode ser aplicada em borrachas e peças plásticas em automóveis, motos, aviões, lanchas, caminhões, entre outros

RTE Rodonaves promove nova edição da campanha Semeando o Bem
BgmRodotec apresenta sistema Globus na Fenatran Centro Oeste
Entrada de caminhões no Estado do Acre é retomada parcialmente

A Wurth lançou três produtos para polimento, restauração e proteção para veículos em geral: o W Wax, a Cera Protetora sem Silicone e  a Espuma Aplicadora.

Indicada para acabamento e espelhamento de superfícies pintadas e polidas, a W Wax é uma cera de remoção recomendada para todos os tipos de pinturas e cores. Sua composição é à base de Carnaúba e Parafina e não mancha borrachas, vinil, plásticos e substratos sintéticos.

A Cera Protetora sem Silicone foi projetada para atuar em ambientes de pintura, pois não contamina as demais superfícies que estão sendo trabalhadas. Evita a formação de manchas e hologramas e, ainda, proporciona brilho e proteção de forma homogênea na peça. A cera é livre de abrasivo e silicone.

A Espuma Aplicadora ajuda e melhora a ação e aplicação das ceras da linha. É produzida 100% com poliuretano e não risca as superfícies dos veículos. Não necessita ser molhada ou aquecida, com isso, evita mistura de substâncias durante a aplicação.

COMMENTS