17º Passeio Ciclístico Dia do Chevrolet reúne cerca de três mil em São Caetano do Sul (SP)

Participantes percorreram trajeto de 13 quilômetros e doaram alimentos para instituição de caridade

Obrigatoriedade do uso de extintor ABC será adiada por mais 30 dias
Uso obrigatório do extintor ABC é prorrogado para 1º de julho
Pela primeira vez, Mercedes-Benz do Brasil pode abrir 3º turno na produção

O 17º Passeio Ciclístico Dia do Chevrolet reuniu cerca de três mil pessoas na manhã deste domingo (17/7), em São Caetano do Sul (SP). Os participantes percorreram um trajeto de 13 quilômetros que incluiu, pela primeira vez, as dependências do complexo industrial da montadora na cidade paulista.

Sempre realizado no terceiro domingo do mês de julho, o Dia do Chevrolet é comemorado todos os anos em São Caetano do Sul e foi incluído no calendário oficial de festejos do município.

“Para nós este evento é fundamental para ampliarmos a integração da empresa com a comunidade que, há mais de 80 anos, nos recebeu de braços abertos para a implantação de nossa fábrica em São Caetano do Sul”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil.

Antes da largada, os participantes ganharam uma camiseta comemorativa na troca por um quilo de arroz ou um quilo de feijão. Todo o alimento arrecadado no evento será doado para uma instituição da cidade, que ainda será definida pela GM.

COMMENTS