Nutricash firma parceria com a CET-SP

Acordo visa ao fornecimento de serviços de Gestão de Abastecimento de Frota aos 1.100 veículos da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo

São Paulo suspende rodízio de veículos até o dia 21
CET planeja expandir rodízio de veículos para mais 400 vias da capital paulista
CET libera faixa reversível para carros com mais de um passageiro em SP

A empresa Nutricash anunciou neste mês uma parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que atua no planejamento e gestão do trânsito da cidade de São Paulo. O contrato garante serviços de Gestão de Abastecimento de Frota aos 1.100 veículos da companhia por meio do produto MaxiFrota.

“O MaxiFrota Gestão de Abastecimento oferece controle total e em tempo real de todas as variáveis envolvidas no consumo de combustíveis e performance da frota. É uma parceria estratégica para consolidação da marca MaxiFrota na Região Sudeste e, em especial, em São Paulo, maior mercado do País”, diz o gerente de desenvolvimento de produtos e inteligência de mercado da Nutricash, Alceu Marques.

A rede de postos de combustíveis no Estado de São Paulo deverá expandir em 75% para atender ao crescimento da Nutricash. A expectativa da empresa é dobrar o número de clientes nos próximos meses.

COMMENTS