Nutricash firma parceria com a CET-SP

Acordo visa ao fornecimento de serviços de Gestão de Abastecimento de Frota aos 1.100 veículos da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo

São Paulo receberá 242 novos radares a partir do fim de março
Negociação fracassa e CET SP ameaça entrar em greve
Haddad vai aumentar restrição aos caminhões em SP

A empresa Nutricash anunciou neste mês uma parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que atua no planejamento e gestão do trânsito da cidade de São Paulo. O contrato garante serviços de Gestão de Abastecimento de Frota aos 1.100 veículos da companhia por meio do produto MaxiFrota.

“O MaxiFrota Gestão de Abastecimento oferece controle total e em tempo real de todas as variáveis envolvidas no consumo de combustíveis e performance da frota. É uma parceria estratégica para consolidação da marca MaxiFrota na Região Sudeste e, em especial, em São Paulo, maior mercado do País”, diz o gerente de desenvolvimento de produtos e inteligência de mercado da Nutricash, Alceu Marques.

A rede de postos de combustíveis no Estado de São Paulo deverá expandir em 75% para atender ao crescimento da Nutricash. A expectativa da empresa é dobrar o número de clientes nos próximos meses.

COMMENTS