Juntas, MAN, Volkswagen e Scania querem dominar o mercado de caminhões

Em evento em Munique, na Alemanha, Georg Pachta-Reyhofen, porta-voz da diretoria da MAN SE, falou sobre sinergia entre as marcas

Brasil já emplacou 46.867 caminhões em 2019
20 mil vezes Volkswagen Delivery
Tudo azul nas terras do Tio Sam, mas depende da NAFTA

O porta-voz da diretoria da MAN SE, Georg Pachta-Reyhofen, se pronunciou recentemente, em Munique (Alemanha), afirmando ser a favor de uma forte parceria com as marcas Volkswagen e Scania.

“O Conselho Fiscal e a diretoria continuam convencidos de que, através de uma estreita colaboração da MAN, Scania e Volkswagen, podem ser criadas sinergias substanciais nos setores das vendas, desenvolvimento e produção”, afirmou Pachta-Reyhofen, na ocasião.

O objetivo da colaboração mútua, segundo o executivo, é um crescimento lucrativo sustentável em todos os mercados e um desenvolvimento produtivo da MAN.

“O núcleo único, que faz da MAN o que é, que nos dá uma identidade, fazendo todos os colaboradores – desde o aprendiz à diretoria – sentir orgulho em trabalhar para esta empresa, vai ficar intato. Porque cada um dos parceiros, que agora comunicam entre si, conhece este valor especial da MAN e vai conservá-lo”, ressaltou.

COMMENTS