Estrada para a Saúde distribui kit lanche para transportadores no Dia do Caminhoneiro (30/6)

Além do brinde, o motorista poderá realizar gratuitamente na instalação uma série de exames e usufruir de corte de cabelo e massagem bioenergética

Paula Toco lança livro-reportagem sobre a profissão de caminhoneiro
Quer melhorar a gestão de pneus da sua frota? A Goodyear oferece uma solução
Scania entrega três caminhões à Associação de Transportadores de Cargas de Mato Grosso

Para celebrar o Dia do Caminhoneiro (30/6), a concessionária CCR ViaOeste entregará kit lanche para os  transportadores que nesta data passarem pelo Programa Estrada para a Saúde, na Área de Descanso do km 57 da Rodovia Castello Branco (SP 280) – sentido capital, junto ao Posto de Serviços Quinta do Marques, região de São Roque (SP).

No local, o caminhoneiro poderá também fazer exames de tipagem sanguínea + fator Rh, glicemia, colesterol, triglicerídeos e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros e cuidar da saúde bucal (tratamento odontológico preventivo, limpeza e restaurações). Também poderá usufruir de outros serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética, tudo gratuitamente.

A Área de Descanso onde está instalado o Estrada para a Saúde conta com lavanderia, chuveiros, e estacionamento para 50 carretas, com infra-estrutura para atender cargas frigoríficas.

A partir do dia 5 de julho o Estrada para a Saúde passa a oferecer atendimento noturno, passando a funcionar nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas das 9h às 17h e terças e quintas das 12h às 20h.

COMMENTS