Mira Transportes recebe na Itália prêmio de melhor transportadora

Empresa de transportes e logística foi premiada pela entidade World Confederation of Businesses, que promove o desenvolvimento de negócios em todo o mundo

Nova concessionária Volvo é inaugurada em Mafra, Santa Catarina
FedEx é reconhecida pela GM como a “Fornecedora do ano de 2010”
Noma confirma nova fábrica no interior de São Paulo durante a Fenatran

O Mira Transportes recebeu em Roma, Itália, um prêmio de reconhecimento por seus serviços e posicionamento no mercado de fretes. A homenagem foi promovida pelo instituto World Confederation of Businesses, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de negócios em todo o mundo. Na ocasião, foi apresentado o mesmo case que rendeu à empresa o Prêmio Top do Transporte 2010 no segmento de Cosméticos, realizado em 2010 pelas revistas Logweb e Frota&Cia.

Para definir os finalistas, foram levados em conta os resultados da Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, outra iniciativa das revistas Logweb e Frota&Cia, em que participaram cerca de 2 mil embarcadores em sete diferentes segmentos.

Nesta pesquisa o Mira se destacou com a média final 4,04, nota que lhe rendeu o topo da lista das melhores transportadoras de produtos de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. Este desempenho valeu à empresa a premiação entregue na Itália no final de abril.

“O recebimento de um prêmio é o reconhecimento do trabalho de uma empresa. Dedico este prêmio internacional a toda equipe do Mira Transportes, colaboradores que fizeram este momento especial ser possível e que possibilitam a cada dia o crescimento e o desenvolvimento de nossa empresa”, comenta Carlos Mira, vice-presidente do Mira Transportes.

COMMENTS