MAN Latin America entrega caminhão nº 2.200 financiado pelo programa Mais Alimentos

Linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar entregou um VW Delivery 8.150 Plus a um casal de agricultores de Pouso Alegre (MG)

IPVA Goiás 2014
Inmetro prorroga prazo para aferição do cronotacógrafo
Supricel Logística compra 143 caminhões Volvo

A montadora MAN Latin America entregou neste mês de maio o caminhão de número 2.200 financiado pelo programa Mais Alimentos, uma linha de crédito do Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

O caminhão VW Delivery 8.150 Plus foi entregue a casal de agricultores da cidade de Pouso Alegre (MG) durante a Agrishow 2011, que aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

A MAN Latin America participa do programa desde o início do ano passado e conta com quatro veículos cadastrados: o VW Delivery 5.140, o VW Delivery 8-150, o VW Delivery 8.150 Plus e o VW Worker 8.120.

Pelo programa, os agricultores podem financiar um veiculo com taxa de juros de 2% ao ano, três anos de carência e pagamento em até dez anos.

“O Programa Mais Alimentos é um exemplo claro de como a iniciativa privada pode apoiar o Poder Público em ações que tragam resultados para a sociedade. A nossa participação no projeto demonstra o comprometimento da empresa com o desenvolvimento do Brasil”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

COMMENTS