MAN inaugura centro de treinamento em São Bernardo do Campo (SP)

MAN inaugura centro de treinamento em São Bernardo do Campo (SP)

Complexo da montadora atenderá às necessidades de treinamento da rede de serviços, tanto no setor técnico quanto em vendas e administrativo. Investimento foi de R$ 5 milhões

Caminhões têm novos limites de cargas para tráfego pela BR-364 durante período chuvoso
MAN entrega primeiros caminhões vendidos pelo consórcio da marca
Maior caminhão de acrílico do Brasil: para conhecer todas suas engrenagens

A MAN Latin America inaugurou na semana passada seu primeiro centro de treinamento no Brasil. O complexo de 3.500 metros quadrados localizado na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, conta com estruturas de salas de aula, boxes de serviços, equipamentos de última geração, espaços para reuniões e conferências.

A inauguração veio junto com a comemoração dos 30 anos de Volkswagen no Brasil, tema da programação visual do centro. Com a nova estrutura, a MAN espera aumentar o número de profissionais treinados em 50%, chegando a 12 mil em 2011. O investimento para a instalação do prédio foi de R$ 5 milhões.

A estrutura conta com cabines de caminhões em corte para a visualização e reprodução de mais de 200 falhas para diagnósticos. Para Sérgio Beraldo, gerente executivo de Desenvolvimento da Rede e responsável pelo centro de treinamento, o centro trará novos benefícios para os clientes da rede da MAN. “No nosso centro de treinamento, temos condições ideais para repassar todo este conceito de atendimento para nossos revendedores de todo o continente”, diz.

“Este centro de treinamento é um símbolo da nossa história. Desde o início, há 30 anos, nós enfatizamos o treinamento e a nossa marca só cresceu por ter uma rede capacitada absolutamente treinada para prestar os melhores serviços dos nossos produtos”, disse Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da MAN Latin America, à reportagem do Portal Transporta Brasil.

Assista às imagens da inauguração do Centro de Treinamento da MAN na TV Transporta Brasil, no Youtube

COMMENTS