Abrange completa 25 anos de olho nas novas oportunidades

Companhia logística projeta crescimento de cerca de 30% para 2011

Marcopolo comemora 66 anos com 400 mil ônibus produzidos
Transbank completa 20 anos de mercado
Expresso Mirassol faz a logística do Bike Tour de SP pelo quinto ano seguido

A Abrange Logística completou no mês de abril 25 anos de existência. A empresa, que atualmente atua em 14 Estados, comemora seu aniversário, porém focaliza as atenções no futuro.

Segundo o presidente da empresa, Percival Margato Júnior, se o ritmo atual que a empresa vem vivenciando for mantido em 2011, será projetado um crescimento em torno de 30%.

“Nesses últimos dois anos investimos fortemente em nossa infraestrutura, estabelecendo novas práticas de gestão e consolidando nossa atuação”, conta Percival.

Ainda de acordo com o executivo, a próxima década será a “Década da Logística no Brasil”, trazendo assim transformações e desafios aos operadores logísticos.

“O setor caminha para a especialização, tendo empresas fortemente especializadas em seus nichos. Mas falando em Brasil, com todos os problemas de infraestrutura, educação, malha logística, crescimento intenso e acelerado, faltarão operadores logísticos em todos os segmentos. Isso não é bom para o mercado, mas também gerará oportunidades que ainda não sonhamos que existam. Com certeza, haverá uma transformação e, crescerão, aquelas empresas que conseguirem encantar seus clientes”, conclui.

COMMENTS