5ª edição da Caravana Siga Bem termina no Espaço Villa Lobos, em São Paulo

Evento que já dura sete meses terá desfecho nesta quarta-feira, quando será definido o motorista vencedor

ANTT determina procedimentos para viabilizar isenção da cobrança de eixo suspenso de caminhões
Transpúblico, SEST SENAT e direção de carretas: Podcast nº 2
Ford Caminhões estuda entrar no segmento de extrapesados

A quinta edição da Caravana Siga Bem chega à etapa final nesta quarta-feira (25/5). Para concluir o evento com celebração, haverá a apresentação de resultados e premiação aos melhores caminhoneiros, a partir de 18h, no Espaço Villa Lobos, em Jaguaré, São Paulo (SP).

Para a final, foram classificados 21 caminhoneiros após sete meses de evento – novembro de 2010 a maio de 2011 – e cerca de 11 mil testes de conhecimentos teóricos sobre segurança na direção, que foram aplicados nos postos da Petrobras ao longo de 16,8 mil quilômetros de estradas.

Além disso, os motoristas também passaram por provas de capacidade, conhecimento e habilidade na condução segura realizadas na última terça-feira (24/5) no Autódromo de Interlagos.

Os dez caminhoneiros vencedores do Concurso Caminhoneiro do Ano 2010 receberão diversos prêmios. O primeiro lugar receberá um caminhão extrapesado Iveco Stralis zero quilômetro. O segundo colocado ficará com um automóvel Fiat Uno Mille e o terceiro levará uma motocicleta zero quilômetro de 125 cilindradas.

Serviço

Premiação Caminhoneiro do Ano
Data e horário: quarta-feira (25/5), de 18h às 22h.
Local: Espaço Villa Lobos, Av. Gonçalo Madeira, nº 209 – Jaguaré – São Paulo (SP)

COMMENTS