CEVA Logistics anuncia novo serviço consolidação para países da América Latina

Solução possibilita a consolidação de cargas em todo o Brasil em uma única remessa para um destino específico

Daimler promete ônibus elétricos em todos seus segmentos de atuação até 2030
Thomson Reuters adquire T.Global visando expandir atuação na América Latina
Ventana fará a logística da turnê da banda Scorpions pela América Latina

De olho nas necessidades específicas do mercado latino-americano, a CEVA Logistics anunciou nesta semana nova consolidação de destinos no Brasil. A solução possibilita a consolidação de cargas em todo o Brasil em uma única remessa para um destino específico, o que pode gerar redução de custos de transporte.

O serviço estará disponível primeiramente para os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para cargas com destino a Argentina, Chile e Colômbia, com todos os embarques consolidados no Aeroporto de Viracopos, em Campinhas (SP). A partir de maio, o Estado do Rio de Janeiro também contará com esse serviço.

“Esta solução permite à CEVA atender melhor as necessidades das empresas brasileiras exportadoras, com benefícios, incluindo menores custos de transporte e garantia dos prazos de entrega. A economia brasileira está passando por um momento muito interessante e acreditamos que esse novo serviço vai agregar valor e proporcionar uma vantagem competitividade às empresas exportadoras”, diz David Cunha, Gerente de Transporte Aéreo da CEVA Brasil.

Outras vantagens para os clientes da CEVA são garantia de espaço, tarifas fixas o ano todo, operações exclusivamente em aeronaves cargueiras, sem restrições de peso e tamanho, e uma equipe dedicada para apoiar todo o processo.

COMMENTS