MIRA Transportes realiza evento no maior navio de cruzeiros da temporada de verão brasileira

Batizado de “Mira ao Mar”, evento aconteceu do dia 12/3 ao 16/3 e reuniu 100 convidados, dentre eles, principais colaboradores, clientes e fornecedores da empresa

Volvo comemora marca de 300 mil veículos fabricados na planta de Curitiba (PR)
Scania lança caminhão comemorativo de 55 anos no Brasil
Contrato de D. Pedro II com a Hamburg Süd completa 125 anos

A transportadora e operadora logística MIRA Transportes realizou do dia 12/3 ao 16/3 o “Mira ao Mar”, evento de integração, motivação e relacionamento com seus principais colaboradores, clientes e fornecedores.

A bordo do maior navio de cruzeiros da temporada de verão brasileira, o Costa Serena, o grupo formado por 100 pessoas celebrou o fechamento do ano de 2010 com descontração. Os convidados embarcaram em Santos no dia 12 de março e percorreram um trecho do litoral da Região Sudeste, que contemplou Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela.

Carlos Mira, vice-presidente do MIRA Transportes, conta que a ideia de realizar um evento a bordo de um navio de cruzeiro surgiu no final do ano passado. “Quando fechamos as contas de 2010 e vimos que tivemos resultados excelentes, quisemos inovar o conceito de convenção com nossos gerentes e convidamos também nossos principais clientes e parceiros para participar deste momento especial”, declara o executivo.

O evento marítimo também propiciou aos participantes apresentações dos principais clientes e parceiros da empresa. Realizaram palestras a Syngenta, a Transportadora Americana, a Volkswagen MAN, a Shell, o grupo Hermes, a Transpacífico, a Cia. Hering, a Brasil Risk, a Rodobens e a Omnilink.

“Compartilhar nossas vitórias com nossos gerentes, clientes e parceiros foi muito bom, principalmente em um ambiente tão agradável e propício. Esta foi uma celebração diferente e inovadora, marca de todas as ações do Mira Transportes”, diz Roberto Mira, presidente da empresa.

Resultados de 2010

O Mira Transportes faturou R$ 180 milhões ao longo do ano passado, chegando a um acréscimo de 25% em relação à cifra acumulada em 2009. Já o aumento no volume de operações foi de 20%.

Além disso, a frota saltou de 400 caminhões em 2009 para 490 no ano passado. Ao todo, o MIRA Transportes realizou 864.000 entregas em 2010, rodando 14.225.282 de quilômetros, o que equivale a 37,5 viagens da Terra à Lua.

COMMENTS