ATR entregará aeronave cor-de-rosa à Azul para promover combate ao câncer de mama

Modelo ATR 72-200 passará pelas cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília

Boeing deve cooperar com o Brasil para elaboração de biocombustíveis
ANAC fiscaliza seis aeroportos de São Paulo e encontra mais de 90 aeronaves irregulares
Boeing 787 Dreamliner faz sua estreia no Chile

Com a finalidade de mobilizar o Brasil no combate ao câncer de mama, a Azul Linhas Aéreas e a fabricante de franco-italiana ATR anunciaram a entrega de um ATR 72-200 pintado de rosa. A unidade, batizada de “La ville rose” (“A cidade rosa”), passará pelas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília, todas do Estado de São Paulo.

Em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos dedicada a combater a doença, a Azul irá realizar, durante uma semana, iniciativas de orientação sobre os procedimentos do autoexame e da identificação do câncer de mama nos aeroportos brasileiros onde os ATR operam. Essas ações incluem conferências proferidas por voluntários do órgão e distribuição de informativos que também estarão disponíveis a bordo da aeronave.

“Para a Azul, é muito importante somarmos o desenvolvimento de iniciativas sociais à nossa história de crescimento. Nossas novas aeronaves ATR, e a parceria com a FEMAMA, irão nos trazer a oportunidade de disseminarmos aos brasileiros a importância da prevenção ao câncer de mama. Um ATR rosa é definitivamente uma ótima forma de levar esta mensagem por todo o País”, comenta David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas.

Confira galeria de fotos abaixo:

[nggallery id=40]

COMMENTS