Concessionária realiza obras de modernização e alargamento em ponte da Dutra (SP)

Obras estão sendo realizadas na ponte sobre o rio São Gonçalo, em Guaratinguetá (SP), no km 64,3 da rodovia, sentido São Paulo. Previsão de é de conclusão em oito meses

SP-304 está interditada no km 191
CET interdita túneis em SP para manutenção
Paralisação dos caminhoneiros prejudica trânsito na Dutra (RJ)

A ponte sobre o rio São Gonçalo, no km 64,3 da Via Dutra, na altura do município de Guaratinguetá (SP), sentido São Paulo, está passando por obras de modernização e readequação desde quarta-feira (16). Para realização dos serviços, a faixa de esquerda da pista na região foi interditada e o acesso à cidade foi bloqueado. Os motoristas locais que desejarem acessar a rodovia devem utilizar o acesso localizado no km 65.

As obras consistem no alargamento da ponte com implantação de faixa de segurança e acostamento e reforço da estrutura. A concessionária responsável, CCR NovaDutra, tem previsão de conclusão em oito meses. Os investimentos para a modernização e readequação da obra de arte estão orçados em R$ 5,5 milhões.

O local tem sinalização especial para alertar os usuários sobre o afunilamento, e a concessionária solicita aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e reduzem a velocidade na passagem.

COMMENTS