CEVA Logistics firma acordo com a Levi’s

Contrato visa ao transporte de confecções, além de gerenciamento dos procedimentos de transporte internacional e desembaraço aduaneiro para a importação e entrega

Consórcio Iveco espera recorde em vendas no ano em que comemora 12 anos
Produção de caminhões continua em alta, mas vendas internas não acompanham o ritmo
ABC Paulista desiste da restrição aos caminhões

A empresa CEVA Logistics fechou contrato com a fabricante de roupas Levi’s. O acordo visa transportar confecções a partir de vinte pontos de origem em todo o mundo para o CD da Levi’s, em Itapevi, município localizado no interior de São Paulo. A empresa de logística também deverá gerenciar os procedimentos de transporte internacional e desembaraço aduaneiro para a importação e entrega.

“Começamos com 30% do volume total de importações da Levi’s para o Brasil e hoje somos responsáveis por 60% do total de itens trazidos para o País”, comenta Wagner Covos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da CEVA. “Na CEVA, levamos em conta que cada cliente tem demandas específicas e nos certificamos de que atendemos essas necessidades. Por isso, criamos programas e processos como o Zero Defect em Start-Ups (ZDS), que se trata de uma metodologia rigorosa de gestão de projetos para garantir a satisfação do cliente”, conclui.

“A parceria com a CEVA desempenha um papel essencial no processo de integração das operações no Brasil, bem como da padronização de seus processos em todo o mundo. Com a composição de planos de produção em várias origens, em quatro continentes, a gestão dos processos de transportes internacionais passou a ser crítica para garantir as entregas no Brasil dentro dos prazos”, diz Marcia Iumatti, gerente de logística da Levi’s no Brasil.

COMMENTS