Vale Pedágio Via Fácil recebe ISO 9001

Serviço automatizado fornecido pela STP recebe certificação atestada pela BVQI (Bureau Veritas Certification). Cerca de 700 embarcadores já são cadastrados no serviço

Entrevista com Marcio Querichelli, presidente da Iveco América Latina
ANTT prorroga validade do RNTRC para 28/9
Cummins centraliza distribuição de peças em Guarulhos (SP)

A empresa STP recebeu a certificação ISO 9001 para o Vale Pedágio Via Fácil, serviço destinado às companhias de transporte e aos caminhoneiros. A certificação foi atestada pela BVQI (Bureau Veritas Certification), companhia regularizada pelo Inmetro para realizar certificações desse tipo.

“O recebimento do ISO 9001 pelo Vale Pedágio Via Fácil garante ainda mais a qualidade desse nosso serviço e acreditamos que, atualmente, oferecemos o melhor produto disponível no mercado, em função das vantagens oferecidas. Acredito o que em dois anos, o Vale Pedágio Via Fácil se torne líder de mercado”, diz o presidente da STP, Pedro Donda.

Criado em 2003, o Vale Pedágio Via Fácil contempla um sistema automatizado. Os embarcadores que se cadastram no site do Vale Pedágio podem adquirir as passagens pela internet. O portal também oferece à empresa beneficiada a possibilidade de traçar as rotas dos transportadores. O Vale Pedágio Via Fácil é o 3º em volume no País e tem cerca de 700 embarcadores cadastrados.

COMMENTS