Vale Pedágio Via Fácil recebe ISO 9001

Serviço automatizado fornecido pela STP recebe certificação atestada pela BVQI (Bureau Veritas Certification). Cerca de 700 embarcadores já são cadastrados no serviço

S-Way: o pesado do futuro da Iveco
Iveco lança extrapesado com câmbio automatizado
Iveco apresenta protótipo de caminhão bicombustível

A empresa STP recebeu a certificação ISO 9001 para o Vale Pedágio Via Fácil, serviço destinado às companhias de transporte e aos caminhoneiros. A certificação foi atestada pela BVQI (Bureau Veritas Certification), companhia regularizada pelo Inmetro para realizar certificações desse tipo.

“O recebimento do ISO 9001 pelo Vale Pedágio Via Fácil garante ainda mais a qualidade desse nosso serviço e acreditamos que, atualmente, oferecemos o melhor produto disponível no mercado, em função das vantagens oferecidas. Acredito o que em dois anos, o Vale Pedágio Via Fácil se torne líder de mercado”, diz o presidente da STP, Pedro Donda.

Criado em 2003, o Vale Pedágio Via Fácil contempla um sistema automatizado. Os embarcadores que se cadastram no site do Vale Pedágio podem adquirir as passagens pela internet. O portal também oferece à empresa beneficiada a possibilidade de traçar as rotas dos transportadores. O Vale Pedágio Via Fácil é o 3º em volume no País e tem cerca de 700 embarcadores cadastrados.

COMMENTS