TDB Transporte renova frota e identidade visual

Transportadora busca segmentação dos negócios e se prepara para nova etapa com aquisição de novos veículos

Aceitação entre os vizinhos
Mercedes-Benz se antecipa na Europa e apresenta linha completa de caminhões Euro 6
Volvo contrata funcionários e aumenta produção de caminhões em Curitiba (PR)

A TDB Transporte, empresa logística especializada na distribuição e coleta e cargas no varejo, renova frota de veículos com um investimento de R$ 800 mil. Com isso, a transportadora se prepara para realizar operações nos segmentos de moda, calçados, confecções, ferramentas e utilidades domésticas. Ao todo, a empresa comprou sete novos caminhões, cinco Iveco Daily e dois Mercedes-Benz toco.

“Além da ampliação e renovação da frota, estamos investindo na nova identidade visual da empresa e fazendo uma grande renovação em toda operação da transportadora”, comenta Thiago Menegon, diretor da empresa.

A TDB, que tem sede no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, está investindo também na ampliação da malha operacional. “Nossa área de atendimento está sendo ampliada da Grande São Paulo para todo o Estado. Nossa empresa está preparada para operar as coletas e entregas dentro da Zona de Restrição de São Paulo, com veículos sob medida para rodar em qualquer horário e grande flexibilidade operacional para os nossos clientes”, comenta Menegon.

A TDB realiza o transporte e a distribuição de bens em todo o Estado de São Paulo. A cada mês, somente na Grande São Paulo, a companhia realiza cerca de 22 mil entregas e pretende operar com volume semelhante para o Interior do Estado.

COMMENTS