Rodolatina deve encerrar 2010 com 3,5 milhões de toneladas de cimento transportadas

Operadora logística já chegou a 3 milhões de toneladas de cimento transportadas, quando realizou o transporte para o consórcio Santo Antônio, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira (RO)

VW mostra novo caminhão para cana
Novidade da Goodyear promete pneus sem necessidade de calibração
Iveco conclui entrega de 81 veículos ao Ministério da Pesca e Aquicultura

A operadora logística Rodolatina atingiu a marca de 3 milhões de toneladas de cimento transportadas em 2010, com chances de chegar a 3,5 milhões de toneladas até o final do ano.

A tri-milionésima tonelada foi entregue ao o consórcio Santo Antônio, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira (RO). A carga partiu da fábrica de cimentos da Votorantim, em Porto Velho, capital de Rondônia.

“Houve um aumento na demanda por cimento, impulsionado pelo crescimento econômico do país, que conta hoje com grandes obras de infra-estrutura em andamento,  com os setores de construção civil e de habitação aquecidos, e com a iminência de dois grandes eventos, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. A previsão da indústria cimenteira é que a produção anual de cimento cresça aproximadamente 10 % em relação ao ano de 2009”, ressalta o diretor financeiro da Rodolatina, Bruno Zibetti.

COMMENTS