Iveco amplia rede de concessionárias com unidade em Marialva (PR)

Unidade situada na região de Maringá conta com um terreno de 17.500 m² de área total com 4.400 m² de área construída. Foram investidos aproximadamente R$ 9 milhões na nova instalação

Filial brasileira da Scania representa 27% da vendas globais da montadora
São Paulo registra recorde de casos de roubo de carga
Daimler apresenta caminhão autônomo nos Estados Unidos

A Iveco inaugurou mais uma concessionária, desta vez em Marialva, região de Maringá (PR), um dos polos de circulação dos transportadores de milho e derivados. A unidade de nome Ellenco Iveco abrange uma região de 170 municípios. Foram investidos cerca de R$ 9 milhões na instalação.

“Continuamos nosso ritmo de abertura de casas e chegaremos a 110 instalações em 2011”, afirma Orlando Merluzzi, diretor de desenvolvimento de rede e negócios da Iveco na América Latina. A expansão da rede Iveco foi iniciada em 2007, quando a marca contava com cerca de 52 representantes.

A nova Ellenco Iveco está situada no km 188 da BR-376 em um terreno de 17.500 m² de aera total com 4.400 m² de área construída. As instalações contam com recepção tradicional e recepção VIP, refeitório, ampla oficina, sala de jogos, dormitórios, oficina exclusiva para funilaria e pintura e também o local específico para lavagem de veículos. Agora o cliente passa a contar com 16 boxes de serviços na oficina, que antes, eram três. O novo show room tem capacidade para acomodar seis veículos.

COMMENTS