Sistema de rastreamento auxilia em operação contra roubo de cargas no RS

Caminhão Mercedes-Benz 710 carregado de materiais de escritório e limpeza foi localizado pela polícia com ajuda de sistema de rastreamento da empresa Graber, após tentativa de roubo

Metro-Shacman lança condições especiais de venda para linha 2012
Metro-Shacman recebe habilitação definitiva do Programa Inovar-Auto
Nova Tabela de Frete Mínimo é publicada no Diário Oficial da União; VEJA!

O sistema de rastreamento da empresa Graber, do grupo Zatix, ajudou a localizar um caminhão roubado na Av. Carneiro da Fontoura, em Porto Alegre (RS), no último mês de setembro.

O responsável pelo veículo Mercedes Benz 710, carregado de materiais de escritório e limpeza, acionou a Central de Emergência da empresa de rastreamento, que passou a monitorar o veículo e contatou a equipe de pronta-resposta e a Brigada Militar da cidade de Gravataí, localizada na região da Grande Porto Alegre.

O alerta de furto foi transmitido a todas as viaturas que faziam o patrulhamento na região com o objetivo de localizar o veículo. Também foi acionada a equipe de apoio terrestre da Graber, para realizar as buscas.

O caminhão foi encontrado pela Brigada Militar e o motorista e o receptador da carga foram detidos em flagrante pelos policiais. O veículo pertencia a uma distribuidora de cargas.

COMMENTS