Sistema de rastreamento auxilia em operação contra roubo de cargas no RS

Caminhão Mercedes-Benz 710 carregado de materiais de escritório e limpeza foi localizado pela polícia com ajuda de sistema de rastreamento da empresa Graber, após tentativa de roubo

Scania apresenta novo caminhão com motor V8 de 580 cavalos
Ouro Verde amplia frota com 136 veículos VW
DAF Brasil anuncia novo Diretor Comercial

O sistema de rastreamento da empresa Graber, do grupo Zatix, ajudou a localizar um caminhão roubado na Av. Carneiro da Fontoura, em Porto Alegre (RS), no último mês de setembro.

O responsável pelo veículo Mercedes Benz 710, carregado de materiais de escritório e limpeza, acionou a Central de Emergência da empresa de rastreamento, que passou a monitorar o veículo e contatou a equipe de pronta-resposta e a Brigada Militar da cidade de Gravataí, localizada na região da Grande Porto Alegre.

O alerta de furto foi transmitido a todas as viaturas que faziam o patrulhamento na região com o objetivo de localizar o veículo. Também foi acionada a equipe de apoio terrestre da Graber, para realizar as buscas.

O caminhão foi encontrado pela Brigada Militar e o motorista e o receptador da carga foram detidos em flagrante pelos policiais. O veículo pertencia a uma distribuidora de cargas.

COMMENTS