ALL formaliza entrada no Novo Mercado da BM&FBOVESPA

Empresa alcança o mais alto nível de governança corporativa da Bolsa e firma sua presença no mercado de capitais

Cade confirma fusão da ALL com Rumo Logística
ALL construirá três novos pátios no trecho de Itirapina a Santa Fé do Sul, em SP
ALL abre 300 vagas para operadores de produção

Em decorrência de recentes mudanças normativas favoráveis a reestruturação do capital em agosto deste ano, a ALL (America Latina Logística) conseguiu formalizar sua entrada no Novo Mercado, reconhecido como o mais alto nível de governança corporativa da BM&FBOVESPA.

Para se adequar às normas impostas, a empresa converteu suas ações preferenciais em ordinárias, na razão de uma ação ordinária para cada ação preferencial e agrupando 5 ações ordinárias em uma nova ação ordinária. Para que não resulte em fração de ações, os agrupamentos que não eram múltiplos de cinco recebem ações doadas pelos acionistas controladores ou por pessoas indicadas por eles. A conversão das ações foi aprovada com unanimidade em duas assembléias e está em vigor desde 22 de outubro.

“Esse é um momento importante para a ALL, pois a migração para o Novo Mercado da Bovespa é a coroação do esforço já adotado pela empresa desde que entrou no mercado de capitais. Além disso, nossa estrutura de capital fica mais flexível , diz o presidente da ALL, Paulo Basílio.

COMMENTS