Toledo do Brasil abre centro de pesagem em Araçatuba (SP)

A 22ª filial da empresa, líder no segmento, contará com Unidade Móvel capaz de realizar ajustes em balanças de caminhões

Caminhões e ônibus Volvo rumo à marca de Zero Acidentes
Vendas de caminhões e ônibus devem crescer 40% em 2010
Scania comemora mais de 600 unidades vendidas na Fenatran

A empresa de pesagens Toledo do Brasil inaugurou no início do mês uma filial em Araçatuba (SP). O 22º centro de pesagem da companhia conta com 20 funcionários especializados para atender às demandas dos clientes e promete realizar o serviço no menor prazo entre as fornecedoras da região.

A unidade tem 250 m², e conta com um laboratório para conserto de balanças, um almoxarifado para estocar peças e uma área para calibração de diferentes tipos de massa. A filial ainda proporciona uma Unidade Móvel de Calibração Toledo, um veículo adaptado para realizar ajustes em balanças de caminhões com capacidade para até 10 toneladas.

Luiz Antonio Morato, gerente de Assistência Técnica da Toledo, afirma que a equipe da empresa está capacitada para apresentar as melhores soluções. “Fazemos também revisões de hardware e software em balanças já existentes, além de manutenções preventivas e corretivas. As calibrações são efetuadas de acordo com as normas ISO 9000 e da Rede Brasileira de Calibração”, explica.

COMMENTS