Propostas vazias

Candidatos à presidência não têm propostas concretas para o setor de transportes e logísticas e pensam que os problemas do setor se resumem à infraestrutura viária

Mobilidade em foco, trânsito lento
Crédito escasso, fim de ano morno
Chegou a sua vez! Ajude a melhorar o noticiário do setor

O Portal Transporta Brasil publicou esta semana um apanhado geral das propostas de todos os nove candidatos à Presidência da República com fragmentos das plataformas enviadas pelas campanhas para o Tribunal Superior Eleitoral.

Claro que a proposta do site era realizar uma entrevista com cada um dos postulantes ao cargo mais elevado do executivo brasileiro, mas, diante da não resposta das assessorias dos candidatos e da necessidade de não deixar esta oportunidade passar em branco, a reportagem do Portal teve que se contentar em publicar apenas alguns textos que os candidatos publicaram no site do TSE.

O resultado é um conjunto de propostas vazias e sem qualquer objetividade. Vê-se que a preocupação geral dos candidatos está em ser eleito ou fazer tipo para que os eleitores sejam agradados e votem neles no dia das eleições, e não em trazer propostas reais e concretas para os principais setores da sociedade brasileira.

COMMENTS