Fettremat aceita propostas da ALL e interrompe greve de motoristas

A América Latina Logística apresentou resoluções às reivindicações dos caminhoneiros em reunião na manhã desta terça-feira, e, após um dia de manifesto, os transportadores têm seus pedidos atendidos pela empresa

Terminal de Rondonópolis (MT) poderá movimentar dez milhões de toneladas de grãos em 2014
ALL amplia contratação de pessoas com deficiência
ALL anuncia crescimento de 5,8% em volume de cargas em 2009

A greve dos motoristas no Mato Grosso foi interrompida na manhã desta terça-feira (17), após reunião com a empresa América Latina Logística (ALL).

O movimento de paralisação organizado pela Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Mato Grosso (Fettremat) e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Terrestres havia cessado o abastecimento de cargas para os terminais ferroviários da ALL em Alto Araguaia e Alto Taquari.

A empresa de logística apresentou propostas para as reivindicações dos caminhoneiros, que incluem melhorias na infraestrutura das plataformas ferroviárias e nas condições de trabalho.

Dentre as medidas que serão tomadas pela ALL, estão a pavimentação do pátio, a recuperação das ruas de acesso e maior agilidade nas operações de descarga. A operadora logística também não cobrará mais pelo uso dos banheiros e molhará o pátio durante as reformas para evitar o acúmulo de poeira.

Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS