Competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” alcança 16 mil inscrições

Concurso promovido pela montadora Scania deve atingir 21 mil competidores até 10 de julho. Com 1.218 inscritos, município de Sumaré (SP) é campeão de candidatos

Nova geração Scania já chega ao pódio dos mais vendidos
Iveco aumenta desconto e insere novo veículo no Programa Mais Alimento
Produção de veículos cai mais de 11% em 2016

A competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”, promovida pela fabricante de caminhões Scania, já conta com mais de 16 mil competidores inscritos em menos de 60 dias, de acordo com site oficial do evento.  Das 90 cidades onde a Scania possui concessionária, o município de Sumaré (SP) recebeu o maior número de cadastrados: 1.218.

Até 10 de julho, último dia de inscrição, a montadora pretende atingir 21 mil participantes, número semelhante à edição de 2008. “Atingir este número em menos de 60 dias comprova que a competição Melhor Motorista de Caminhão consolidou-se como uma importante ação para conscientização da categoria em relação à segurança nas estradas e ao transporte eficaz”, diz Rodrigo Machado, coordenador da competição.

Sobre a competição

O concurso será realizado em três etapas. Na primeira fase, será aplicado um teste teórico que abordará temas relacionados à legislação, preocupação ambiental e condução responsável, defensiva e econômica. 1.200 competidores se classificarão para uma próxima prova que, durante cinco finais de semana, haverá três competições simultâneas em diferentes cidades do território brasileiro, de onde sairão dois vencedores regionais. Ao final das etapas, os 30 melhores disputarão a grande final, que será realizada nos dias 11 e 12 de setembro em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes.

Para mais informações sobre o concurso “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” acesse  www.melhormotorista.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 772 9822.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS